A Cidade do Leite e os seus investidores

O Agroleite é resultado da somatória de esforços da Cooperativa Castrolanda, patrocinadores oficiais, expositores de empresas e de animais, associações de raças, instituições, governos e dos investidores da Cidade do Leite. Esses investidores, 27 empresas do setor, ajudam a Castrolanda a manter a estrutura que compõe a Cidade formada pelo Pavilhão Agroleite, Praça Central e a Vila Holandesa.

Charmosas e bem ambientadas, as construções transportam os visitantes a uma viagem pela Holanda, inspiração arquitetônica daquele país. Ao longo do ano, os sobrados da Vila e as casas da Praça são utilizadas pelos investidores como um centro comercial do agronegócio, local para receber seus clientes, fechar negócios e confraternizar.

O time de parceiros do projeto são: Nutron, Sicredi, CRV Lagoa, Gea, Biogenesis Bagó, ABS, Prado, DeLaval, Hipra, Vallée, Bayer, Tectron, Ouro Fino, Agener, Sexing, AG Brasil, Colônia Holandesa, MSD, DSM, Zoetis, Trouw Nutrition, Vetoquinol, Alltetch, Semex, Kemin e Pool Leite.

O intuito do centro comercial assemelha-se ao principal objetivo do Agroleite: gerar conhecimento e negócios. Além disso, a concentração das empresas em um mesmo local facilita o acesso e otimiza o tempo do cooperado e dos profissionais dos diversos segmentos da cadeia.