O aconchego da Praça Central

A Praça está localizada na área central da Cidade do Leite. A construção segue etapas e teve início em 2014 com a terraplenagem do terreno, calçamento da frente das casas comerciais, construção do canal que percorre toda a área central, a calçada da fama e faz parte do projeto futuro a construção de uma ciclovia.

A Praça evidencia a cultura holandesa com áreas aconchegantes que atraem a atenção do público e também serve de ponto de encontro e descanso dos visitantes do Agroleite.

As pessoas podem sentar nos bancos distribuídos ao longo da Praça, ler jornal, conversar com os amigos, futuramente poderão andar de bicicleta e também fazer negócios.

Um estúdio para transmissão de TV deve ser instalado nesta Praça como também bancas das revistas do segmento leiteiro, já que a Cidade do Leite tem como atração principal o Agroleite.

Outro ponto de destaque é o café holandês, hoje instalado com estande e que no futuro também receberá investimentos onde os visitantes podem degustar um delicioso café acompanhado das tradicionais tortas holandesas.