Notícias

Cidade do Leite e seus investidores

09/08/2017
O Agroleite é resultado da somatória de esforços da Cooperativa Castrolanda, patrocinadores oficiais, expositores de empresas e de animais, associações de raças, instituições, governos e dos investidores da Cidade do Leite. Esses investidores, 27 empresas do setor, ajudam a Castrolanda a manter a estrutura da cidade formada pelo Pavilhão Agroleite, Praça Central e a Vila Holandesa.

Charmosas e bem ambientadas, as construções transportam os visitantes a uma viagem pela Holanda, inspiração arquitetônica da cidade. Ao longo do ano, os sobrados da vila são utilizados pelos investidores como um centro comercial do agronegócio, local para receber seus clientes, fechar negócios e confraternizar.

Nesse ano a Semex passou a integrar o time de parceiros do projeto. A empresa, que comercializa genética bovina, une-se aos outros 26 apoiadores: Nutron, Sicredi, CRV Lagoa, Gea, Biogenesis Bagó, ABS, Prado, DeLaval, Hipra, Vallée, Bayer, Tectron, Ouro Fino, Agener, Sexing, AG Brasil, Colônia Holandesa, MSD, DSM, Zoetis, Trow Nutrition, Vetoquinol, Alltetch, Nutriphós, Kemin e Pool Leite.
           
O intuito do centro comercial assemelha-se ao principal objetivo do Agroleite: gerar conhecimento e negócios. Além disso, a concentração das empresas em um mesmo local facilita o acesso e otimiza o tempo do cooperado e dos profissionais dos diversos segmentos da cadeia.
REALIZAÇÃO
APOIO
PATROCÍNIO DIAMANTE
PATROCÍNIO OURO
PATROCÍNIO PRATA
ASSOCIAÇÕES