Notícias

Sommet de l’élevage homenageia Agroleite com título “Salon Partenaire”

07/11/2019
A Sommet de l’élevage homenageou o Agroleite, durante a 28ª edição do evento na França, com o título de “Salon Partenaire”. Uma placa foi entregue pelo Presidente de Honra Roger Blanc e o Gerente Internacional da Sommet, Benoit Delaloy.

EVENTOS PARCEIROS - “Saímos felizes do evento, recebemos uma homenagem da Sommet para o Agroleite como eventos parceiros e honrados em receber a satisfação da organização da Sommet conosco. Uma relação firmada com bastante expectativa e já aberta às intenções futuras para divulgação das marcas. O salão Sommet está na 28ª edição, alguns anos a mais de experiência comparado ao Agroleite e sem dúvida tivemos uma grande oportunidade de vivenciar um dos maiores eventos da pecuária europeia. A parceria feita entre os eventos faz todo sentido independente do perfil que atuamos. Sommet de l’élevage é mais representativo na área de corte e Agroleite voltada ao leite. Cada um com seus pontos fortes e já abrimos o debate entre as organizações para a continuidade dessa parceria”, relata a coordenadora do Agroleite, Leila Gomes.

SOMMET DE L’ÉLEVAGE – Realizada no coração do Massif Central, região de planaltos localizada no centro da França, a Sommet aconteceu entre os dias 2, 3 e 4 de outubro.  Essa foi a 28ª edição do Sommet de l’élevage e o evento reuniu 1.550 expositores, 2.000 animais entre bovinos de leite, de corte, ovinos e equinos, 96.000 visitantes, destes 5.000 internacionais de 90 países, incluindo o Brasil.
 
RECIPROCIDADE - Após a visita de uma delegação brasileira no evento em 2018, uma parceria entre foi firmada entre os salões brasileiro e francês. Sommet participou no Pavilhão Internacional do Agroleite 2019 com um estande próprio e agora foi a vez do evento brasileiro participar como expositor, pela primeira vez em terras estrangeiras.
 
AGROLEITE – Na Sommet de l’élevage foi iniciada a comunicação 2020 do Agroleite que vai acontecer no próximo ano em agosto, no período de 11 a 15, na Cidade do Leite e no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro, no Paraná. As informações já estão sendo divulgadas também no site   www.agroleitecastrolanda.com.br